segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Saúde mental Vs. Estress


Como mencionei no último post tinha só me estressado no feriado, e na quarta feira mesmo quase acabei batendo a caçuleta, voltei somente hoje a trabalhar, meu médico disse que tive uma crise de pânico, não eu não tenho síndrome de pânico, pelo menos é o que eu acho!

Diz o médico que me estressei muito e minha adrenalina subiu muito mais que deveria, e acabei tendo um monte de dores e acabei desmaiada...já desmaiei muito nessa vida quando era menor tinha uns trecos...mas fazia tempo que isso não acontecia! Principalemnte na hora do almoço em um dos shoppins mais populares. :/

Meu hemograma e outros exames que fiz não deram nada, então como descobriram que grávida não estou e isso era mais que óbvio pra mim e como não estou com nada, todos agora acreditam que o meu problema é mental e agora ao invés de AMOR, o Tiago me chama de Tarsa loca, o meu sogro ao invés de SORRISO me chama de tarja preta e minha mãe que me chamava de FILHA acha que estou louca! Maravilha! Maravilha!


Fora as piadinhas sem graça do Tiago:

-Sandyyy

- O que?

- E tá loca, acho que ta ouvindo vozes....


Eu mereço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.