segunda-feira, 21 de setembro de 2009

por aí...


Olá fubanzadas... ando sem vontade de postar pra falar bem a verdade, tenho lido muitos blogs, mas não comento em nenhum, igual muita gente provavelmente as vzs por falta de assunto, as vzs por pura preguiça de bolar algo ou sei lá. Não tenho feito nada além de trabalhar, semana passada fui numa boate gay, não, não sou lésbica, nem bi, sou hetero mesmo, mas gosto de ir, me diverti pakas com os shows das dregges queens, e vim embora as 5 da manhã, quanto tempo não ficava até as cinco em um lugar, fds fui em uns amigos e ontem fui no Bar do Farol, não posso beber por causa dos remédios que ando tomando, já o Tiago estrapolou e tomou um porre, chegou em casa e depois de uma meia horinha já chamou o HUGOOOO, tive que cuidar dele e me estressar, dar banho e ainda botar pra dormir, vê se pode uma coisa dessas, minha casa ta cheirando cachaça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.