quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O começo...


"... Tudo começou naquela Quarta-feira, lembra?
Quase que não vou pra aula, quase que vou embora e quase que não te conheço!
Imagina se eu tivesse ido embora sem conhecer você?
Hoje meu coração não bateria forte por uma pessoa, hoje ele não teria dono!
Mas aí veio você, quer dizer eu de intrometida, e vi você vindo com aquele caminhar desajeitado, e fazendo suas gracinhas, confesso que morri de vergonha, mas com o tempo foi passando!
E os dias foram se passando, e a amizade crescendo, e parecia que já nos conheciamos a muito tempo!
Até que em um sabádo rolou ...
E desde esse dia, o meu sorriso tem nome, a minha felicidade tem nome.. e é o seu!
Obrigada por cada minutinho ao seu lado, por cada palavrinha de conforto, por cada preocupação!
São nos simples gestos é que vemos quem amamos de verdade!
Conto as horas pra chegar logo a hora de te ver, e me bate uma tristeza ao ter que ir embora !
' por você, só por você '
Eu te amo demais, você é tudo o que eu sempre quis!
Ti eu sou super hiper mega apaixonada por você! :*
:"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.