quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A 1° música

'O que eu puder, eu vou fazer pra não te machucar
Mas a verdade eu vou dizer, melhor acreditar
eu já morri, já renasci do amor
mas nunca fui pra alguém o que hoje eu sou

E se eu mudar, é claro, eu vou mudar
Faz parte do caminho
Mas cada fruto que eu colher, trarei pro nosso ninho
Não sou tão bom, nem tão ruim, não sou!

Mas nunca fui pra alguém o que hoje eu sou
Transparente
Desajeitado
De todo o jeito, me ajeitando do teu lado
Pra me esconder ou me espalhar, com todo o cuidado
Eu nunca estive tão apaixonado'



Essa música foi a primeira de muitas músicas que vc cantou pra mim.
E o pior é que eu sei que tudo isso é verdade...

Amore , lindo, lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.