segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fábio Jr.


P.s: Não basta ler, tem que escutar e sentir.



O que é que há


O que é que está se passando com essa cabeça


O que é que há


O que é que está me faltando


Pra que eu te conheça melhor


Pra que eu te receba sem choque


Pra que eu te perceba


No toque das mãos em teu coração


O que é que há, por que é que há tanto tempo você não procura meu ombro


Porque será, porque será que este fogo


Não queima o que tem pra queimar


Que a gente não ama


O que tem pra se amar


Que o sol tá se pondo


E a gente não larga


Esta angústia do olhar


Telefona


Não deixa que eu fuja


Me ocupa os espaços vazios


Me arranca desta ansiedade


Me acolhe, me acalma em teus braços macios


O que é que há


O que é que "tá" se passando


Com a minha cabeça


O que é que há

Um comentário:

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.