sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amigos


Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia,

mas somente algumas destas pessoas ficarão pra sempre em minha memória,

estas pessoas são ditas amigos e as levarei pra sempre em meu coração.

Ás vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida,

pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quanto eu precisei,

por terem me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias,

medos, vitórias e derrotas, por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e

amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações.

Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.