sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acho que perdi a mão para essa coisa de blog, leio muitos a semana toda mas escrever que é bom N.A.D.A !!!
Então semana corrida essa que passou, domingo retrasado fui tomar a tal da vacina contra a gripe H1NA minha mamãe tava de plantão e quase obrigou eu o pretinho básico(♥) irmos lá. Resumindo na 'minha pessoa' deu rejeição fiquei de atestado. Segunda e Terça só em casa.
Quinta-Feira resolvi passar na casa dos meus pais, tava um temporal fui para o ponto de ônibus. Morei lá por 18 anos conheço toda a piazada, mas fui AS-SAL-TA-DA. Mereço?
Ando numa mare boaaaa que vcs não imaginam. De resto me mudei, tudo tranquilo, tudo na paz. Pelo menos um problema resolvido!

então vos digo: Quem tem azar é? AZARADO. E quem tem sorte, é SORTEROOO!

Que não é o meu caso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.