segunda-feira, 1 de março de 2010



Minha casa está de cabeça pra baixo, agora tenho dois 'hospedes' Tiago e o Pai dele, meu sogro, ocorreram alguns problemas famíliares e eles estão lá em casa, vão ficar aproximadamente um mês até um dos inquilinos desocupar as casas de aluguel que eles tem, enquanto isso estou levando uma vida que já não estou gostando, sinceramente acho que não consigo mais morar com alguém. A minha liberdade de andar pelada na casa se me desse na louca já não dá,ouvir musica a noite toda também não, me trocar sem preocupação, tomar banho de porta aberta e tudo já não dá, e ainda por cima tenho q fazer o jantar todo dia, mas já cansei e não to mais afim quem quiser que se vire... um SACOOOOO essa vida de ter que todo dia direto pra casa fazer comida, isso não é pra mim não. Acho que nunca vou casar :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.