segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Outro ano que se inícia...



Quanto tempo sem dar notícias não é?!
Então peguei férias coletivas , descancei, dormi muito, ri muito e gastei até demais. Natal passei com a minha família e um pouquinho com a família do Tiago, e depois só nós dois, acho que estamos envelhecendo precocemente, em pleno natal e era 1:30 da madrugada ja estavamos tomando banho e indo mimir, dia 26 fomos para a praia, muito calor, muita gente, muito sorvete, água de coco, cerveja e tudo aquilo que o verão nos oferece, passei meu aniversário lá pra baixo(30/12) com direito a bolinho, refri e mimos. O reveillon foi ótimo, os fogos na praia brava(Caiobá) estavam lindos. Voltamos da praia apenas dia 03/01, pois dia 04 já era dia de preto :(


Passou tudo tão rápido, dizem que quanto mais envelhecemos mais rápido se vão os anos, e já estamos no dia 11, parece que foi ontem que estava na praia abraçando minha família e desejando feliz ano novo.
Mas um ano se inícia, novas lutas, novas conquistas, algumas perdas, pessoas novas entram as velhas se vão, e assim continua cada um levando sua vidinha de sempre. [Ou não tipo o cara que ganhou a mega da virada, e sortudoooo. E cá estou eu pobre ainda, hehe... ] mas com saúde, muito amor pra dar(e receber), trabalho, com a família polenta inteira e muito feliz apesar dos pesares.


Um ano novo repleto de conquistas a todos. E que venha 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.