quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SETEMBRO!

Esse mês é um mês especial, dia 23 vai fazer exactamente três anos que o Tiago me beijou pela primeira vez, gente como o tempo voa parece que foi ontem que o conheci, ontem que ouvi suas histórias, marotices, parece que foi ontem que amigos em comum me levaram na casa do tal 'Boy', lembro ainda de cada detalhe de como essa história começou desde o dia em que fomos apresentados e eu nem bola não dei, até o dia em que fui na casa dele, sem saber que ele era ele e descobri um menino incrível, que não é nada do que os outros pensam, acho que ninguém nunca conheceu o Tiago mesmo, o Tiago de verdade, o menino frágil que é chorão, frágil e ciumento. O cara que só leva as coisas na brincadeira, que adora carros, som alto, novela, pica pau e ovo, o menino batalhador que se vira nos trinta pra conseguir as coisas e ainda me ajudar, o homem do sorriso bonito, do olhar curioso, envergonhado com certas coisas e solto de mais pra outras, gostoso até dizer chega, cheiroso, uma mão grande que eu amo, por mim embrulhava três e levava pra casa, eu juro que aguentava.rs! Esse mês começa a Primavera exactamente no dia 23 de Setembro, a estação que tudo parece mais leve, mais bonito, o horário de verão logo chega deixando o horário da nossa chegada em casa mais bonito me fazendo relembrar bons tempos, uma época em que estávamos se descobrindo cada dia surgia uma novidade, um gosto diferente pelas coisas, uma ansiedade de descoberta, e agora quase três anos depois daquela tarde de 23 de Setembro, aproximadamente Às 15 hrs você me beijou, e nem me passava nada pela cabeça, nem beija-lo, nem ficar, namorar ou casar com um negrinho, preto com você eu descobri tanta coisa, tanta coisa que eu já pensei até em fazer um blog com as nossas histórias, desde o dia em que você botou fogo no carreiro haha até quando eu cai do Ônibus e falei que tinha quebrado os dois dentes da frente e você falou ahhh amor eu não namoro mais com você. Pilantra!
Essa nossa história já teve altos e baixos, já brigamos, se magoamos, falamos coisas que jamais deveríamos ter dito, hoje amadurecemos nem tanto quanto esperávamos, mais não somos mais as duas crianças se metendo a besta de querer compromisso, hoje sabemos impor limites em nós, não precisa ninguém pra chamar a atenção, falamos sobre qualquer assunto de drogas a sexo, de religião a guerra, de doenças a a direção hidráulica. Você acha que não te amo mais, mas, não é verdade hoje sim eu te amo, antes era uma paixão, era tesão, uma vontade de querer ter uma coisa cobiçada, ter alguém que sempre eu soube que queriam prender e ninguém tinha conseguido, antes era cobiça, luxuria talvez, paixão daquelas que dá arrepio, gela a barriga, que bambeiam as pernas, que sente o rosto queimar quando se ouve uma palavra de carinho, hoje já não acontece essas coisas com tanta frequência, hoje já não tenho mais inseguranças, não me importo com bobagens, não faço cenas de ciumes, nem morro se você me disser que acha alguém interessante, não tenho mais medo do que ocupa seus pensamentos, do que te dá tesão. Hoje me preocupo com você, tenho serenidade para resolver qualquer problema, calma pra discutir qualquer assunto, cresci com você, hoje posso encher a boca e dizer que é AMOR, amor maiúsculo mesmo, amor grande, imenso, somos amigos, cúmplices de choro e risadas, hoje o silêncio já não é um problema, temos intimidade o bastante para ficarmos horas quietos sem causar constrangimento um ao outro, as vezes uma troca de olhares, um beijo e só, assim é o nosso amor: calmo, sereno, gigante e tão bonito, que eu gostaria de conhecer pessoas que amassem assim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.