sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meme


Faça uma lista de grandes amigos,

quem você mais via há dez anos atrás?
(Gil, Cris, Monise, Mariana, Kaka, Mary, Jak, Alyne, Scheyla, Jéssica, Jenifer, Junior, Jhean, Diego)

Quantos você ainda vê todo dia ?
(Gil quase todo dia, Cris nas sextas, Mo nunca mais, Mari de vez em qndo, Kaka + telefone e msgm, Mary orkut, Jak quase nunca, Alyne não vejo, Schey as vzs, Jéssica casou, Jeni sumiu, Junior morreu a 2 anos, Jhean namora, Diego casou.)

Quantos você já não encontra mais?
Junior.

Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Fazer faculdade, morar sozinha, ganhar bem, não casar, não ter filhos cedo e viver!

Quantos você desistiu de sonhar?
Realizei todos os que eu realmente queria.

Quantos amores jurados pra sempre...
Três: minha família Silva Sauro, um loco e o Tiago!

Quantos você conseguiu preservar?
Dois!

Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora?
Agora no espelho.

Hoje é do jeito que achou que seria?
Sim, exatamente como eu planejei, as vzs até chato d+ por não ter surpresas!

Quantos amigos você jogou fora...
Dois amigos e uma amiga. Os amigos fazem falta, ahhh amiga tava me roubando haha, pelo menos uma surpresa na vida!

Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender?
Um apenas e até hoje não entendo.

Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você?
Alguns sim outros nem tanto.

Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Muitas. Desde mentiras sobre vícios a traições.

Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ...
Milhares.

Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ...
São tão bobos que nem eu lembro, mas tem alguns que ainda guardo.

Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?
Além da família, que eu saiba que me ama de verdade é o Tiago e a Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.