quarta-feira, 29 de julho de 2009

Faz dias que não deixo nada aqui, pura preguiciti aguda. Não tenho feito nada demais. Novidades? Pintei a cozinha, meu jogo novo de cozinha, chegou, já montaram e é lindo. Na sexta encontrei a Gil no terminal e ela foi dormir lá em casa, fomos em uns amigos, depois para o posto da Volvo, passamos rapidinho na Unicenp, mas não tinha nada em lugar nenhum. Passamos em um boteco jogamos sinuca e lá pela 1:30 fomos pra casa, ficou eu a Gil e o Ti bebendo vinho, conversando e rindo, depois fomos mimir. Sábado limpei a casa, a tarde o tempo estava feio, tomei um banho e cai na cama com o Ti, a noite fomos em uma festa junina, mas começou a chover e fomos embora mimir. Domingo teve bingo, dei uma passadinha, mas logo fui pra casa. Com esse tempo só dá mesmo pra ficar dormindo ou comendo...

Achei um blog muito bom, já me fez chorar umas 10 vez só hoje....
entra lá: http://parafrancisco.blogspot.com/
Mas tem que ver desde o início pra conseguir entender tudinho.

;)
Eu acordando, Gil acordando, Ti e eu na festa Junina!

3 comentários:

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.