segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado, dia dos namorados e mudanças.

Quanto ao meu feriado foi bom, na quinta me mudei novamente, agora morando sozinha mesmo, sem "amiga", sem namorado, nem gato nem cachorro... Eu o meu pretinho e meu pai, sofremos para carregar tudo e descarregar, mas deu certo.
Na sexta fui no material de construção comprar uma descarga que o último ser a habitar minha nova morada levou a descarga e o chuveiro, então comprei um monte de coisa pra reformar e ajeitar minha "House Ville" na sexta a tarde fui comprar bexigas, crepom, papel celofone, uma cesta de vime, e enfeitei o quarto do meu amore, afinal era dia dos namorados, a tarde fui no shopping comprei um relógio da mormaii e uma camiseta polo verde linda, um monte de besteiras pra enfeitar (encher de linguiça) a cesta, arrumei tudinho e o resultado foi esse:
Se ampliar fica melhor!!!
É uma pena eu não ter conseguido tirar foto da cara do Tiago qndo ele chegou, meu amor é chorão e quase afogou eu e a Nati(cunhadinha mais ansiosa que eu!) ao meio de bexigas e crepon's ( sei lá o plural disso! ) e não deixou eu tirar foto desse momento pq ele tava um lixinho.
hehe ...







2 comentários:

  1. Owwwwwnnnnnn que tchutchuco!

    San, sua canalha, morri de vontade de comer as balas de goma (?) que vi na foto da cesta ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Guria fiz a cesta pra ele, mas ele naum é muito chegado em doce, então imagina qm se entupiu de doce..hehe...

    um adoro bala de goma.♥
    rsrs

    ResponderExcluir

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.