terça-feira, 9 de junho de 2009

Dicas para o dia dos namorados.


Que está todo mundo meio falido, isso não é novidade. Não é novidade também que nenhuma menina do mundo vai aceitar esta desculpa para não ganhar nada no dia dos namorados.
E mais: além de ganhar presente, tem que ganhar um que seja legal. Daí você, pobrão e apaixonado, se desespera porque está liso, mas não quer decepcioná-la de jeito nenhum.
Sem pânico! Saiba que sempre é possível dar um presente “engana Jô”, aquele que você paga pouco, mas causa boa impressão, mesmo se você só tiver 10 mangos para o orçamento do dia 12 de junho.

Tudo bem que não é nada original, mas qualquer mulher, independente da idade, cor do cabelo ou grau de instrução, adora flores. E flores meu amigo, se você souber improvisar, dá para dar um presente bem bacana gastando bem pouco. A dica mais preciosa para quem quer economizar neste caso é não ir, de jeito nenhum, a uma floricultura no dia 12, pois os caras vão cobrar o olho da cara (sim, os floristas também são capitalistas e aproveitam a lei da oferta e demanda).
A saída mais barata é ir a um supermercado alguns dias antes (tipo uns quatro), comprar uma flor que esteja em vaso com terra para que ela sobreviva e esteja bonita até o dia 12.
A gérbera – uma que tem um visu de margarida - é uma boa pedida, pois é fofa e dura bastante.
No supermercado Comprebem de São Paulo o vasinho de gérbera custa em média três reais. Ainda dá para você ir à papelaria e comprar um papel e uma fita da mesma cor por mais três reais e ainda sobram quatro contos para um cartão. Voilá: presente completo por dez pilas! Detalhe: se você comprar numa floricultura a mesma flor, já com papelzinho e tal, não vai sair por menos de 20 reais. Ah, mesmo que a sua namorada não seja exatamente uma louca por flores, alguma amiga, tia ou a mãe dela vai olhar para o tal presente e vai falar “flores, que lindo!” e ela vai te achar o cara mais romântico do mundo.

Homem não tem paciência para dar rolê em shopping. Mas como a grana ta curta, você vai ter que encarar. Hoje os grandes magazines, tipo lojas Marisa, C&A e Renner têm linhas próprias de lingeries bem bonitas e baratas. O truque vai ser o seguinte: primeiro tenha certeza do número da calcinha e do sutiã da sua gata (digamos que você já deveria saber) para não correr o risco de ela ter que ir trocar, vá a uma destas lojas pelo menos uma semana antes do fatídico dia 12 e procure com amor e carinho entre as araras de roupas íntimas um conjuntinho que seja legal – e que combine, pelo amor de Deus!
Se a sua namorada fizer mais a linha moleca, as calcinhas e sutiãs com estampas engraçadinhas e com tecido em algodão com certeza vão agradar. Se ela faz mais o tipo mulher fatal, nem pense antes de comprar uma coisa mais ousada, como uma calcinha de tecido transparente ou fio dental. As calcinhas geralmente saem por seis reais e o sutiã por quatorze. Você vai pagar uns 20 reais pelo conjunto completo. Capriche na embalagem (não coloque na sacolinha da loja, pois ela vai sacar que você quis economizar), e ela vai se achar a gostosa e sua noite no dia 12 vai render...

Se vocês são um casal mais cult, uma boa pedida é dar uma migué nos DVDs de bancas de jornal. Na compra de alguns jornais e revistas, mais uma quantia de nove a 16 reais, você leva um DVD, igualzinho àquele que você pagaria 50 contos na loja. Embale bonitinho e dê dois deles gastando no máximo 30 reais. Se quiser fazer a linha ainda mais cool, encare as gôndolas de promoção de CDs que sempre têm algumas boas coletâneas de jazzz. Nas lojas Americanas e nos hipermercardos você encontra CDs por até cinco reais!

Um comentário:

  1. Cherry!

    Adorei suas dicas para o dia dos namorados. Parabéns!

    O que eu realmente queria pra esse dia, é ter algo para me aquecer nesse inverno, nas noites frias.

    Presentes são bacanas. Porém o sentimento e a presença de que nos ama, não tem preço. =/

    Apenas um desabafo de meu coração.

    Bjus e feliz dia dos namorados pra ti!

    ResponderExcluir

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.