sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meme roubado da Gema. ;-)

Nome Completo:
Sandy da Silva e Sauro Amém.

Idade: 18 aninhos.

O que você está sentindo agora? Alívio.

Uma frase sábia: 'Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com a dos outros.'

Que música está ouvindo agora? Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.

Com quem está falando agora, no messene? Thayrine

Qual é o assunto? Emprego.

O que o sexo oposto tem que ser para ser perfeito pra você? Tem que um sorriso bonito e ser inteligente.

Qual é o seu pior defeito? Egoísmo.

Qualidades? Sou sorridente e legal. :)

Esportes? Natação.

Instrumentos que gosta? Não sei tocar nenhum, mas acho bacana quem toca violão.

Livro preferido? Tenho muitos.

Casa ou apartamento? Casa.

Uma cidade: Curitiba msm.

Uma saudade: De coisas que eu não vivi.

Um filme: Um amor pra recordar.

Uma música: Várias, nenhuma em especial.

Beatles? Help!

RBD? Ai Deus, eu odiava.

Uma frase que combina com você agora: 'A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você. '

Quem você queria abraçar agora? A Mariana.

O que fez hoje? Acordei, tomei banho, peguei o ônibus, vim trabalhar e estou aqui nesse frio.

O que vai fazer amanhã? Ir ver minha casa nova, limpa-lá e me mudar. A noite ir para a Cat's.

Despeça-se: Falo Mano...haha

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.