sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tiago.



O conheci tão lindo e tímido, da pele morena com a inocência de um menino. Cabelos negros, boca bonita, olhar deslumbrado a tudo, sorriso desconcertado, mas não menos belo por isso. Nunca me cansava de ouvir suas histórias e marotices. Parecia-me ser tão feliz, mas me parecia por muitas vezes com o coração rasgado e com certo receio a minha pessoa. Às vezes aquela alegria até me dava uma inveja, por saber que a coisa por menor que fossem o deixavam assim serelepe.
Quis uma foto, depois o quis pra mim. O tempo passou e um dia você me descobriu. Acendeu esses olhões em minha direção, sentiu meu cheiro, tocou meus cabelos, encantou-se com meu abraço e já não quis mais sair de perto de mim.
Aprendi a amá-lo, a cuidar-te e assim já não tenho inveja daquela alegria, pois hoje sou feliz como você e a cada dia que passa eu te amo mais meu Tiago.

2 comentários:

  1. San, é a declaração de amor mais bonita que eu já vi *-*

    ResponderExcluir
  2. E vc acredita que fui eu que fiz ...hehe
    É o amor que deixa a gente assim besssta :/

    ResponderExcluir

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.