sexta-feira, 20 de março de 2009

Romantismo


Hoje não to bem.

Hoje o coração ta doendo, a alma ta pesando, ta ruim respirar.

Hoje o dia ta nublado, o choro ta preso.

Hoje não teve graça.

Hoje eu me perdi depois de ter jurado me achar.

Hoje talvez eu tenha descoberto que agora eu tenho alguém que vou guardar pra toda a vida. Hoje o mundo caiu.


No começo eu não era romântica.

E eu sempre achei bobagem as meninas que sonham com flores, poemas e bombons.

Mas um dia - com uma ajudinha - eu percebi que romantismo é muito mais que isso.

No começo, romantismo é andar de mãos dadas, é criar piadinhas particulares, é poder ser você mesmo e dizer mil vezes coisinhas melosas, sem se preocupar se ele vai te achar grudenta. Depois, percebi que romântico é o outro ainda dizer que te ama mesmo depois de te ver descabelada, na tpm, logo que acorda.

Mas mais que isso, romântico é quando ele sabe todas suas fraquezas, todos os seus medos, dos ataques de ciúme, de insegurança, e ainda assim te abraça, te acalma e diz que vai ficar tudo bem. Eu ainda acho bobagem sonhar com flores e bombons. Mas acho romântico ter um amor que é melhor amigo, assim como eu tenho você Tiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.