sexta-feira, 6 de março de 2009

Promete porra nenhuma!!!!!hahaha


Mais um namoro acabou. E pela enésima vez, escuto a vítima do pé-na-bunda dizer “o que tem de errado comigo?”. Tem muita coisa errada com você, querida, como tem com todos nós! Somos todos defeituosos. Mas o seu pior defeito é justamente querer ser perfeita! Ou achar que tem de ser perfeita pra garantir o amor de alguém


De uma vez por todas: não é pelos defeitos que deixam de gostar da gente. Às vezes é muito pelo contrário. Ou vai dizer que você nunca foi apaixonada por um cafajeste? Ou por um folgado, preguiçoso? Ou por um imaturo machista?


Mas muitas de nós, mulheres, somos vítimas dessa “síndrome da perfeição”, como se pra você ganhar um doce, precisasse ser obediente. E, veja só, mesmo se esforçando tanto pra ser uma boa moça, Papai do Céu castiga! Óh, quanta surpresa!A gente não manda no coração de ninguém, e você vai perder tempo analisando e remoendo as situações pra entender afinal o que foi que aconteceu que de repente o namorado parou de gostar de você. Por acaso você própria entende ou sabe descrever exatamente o motivo porque gosta dele? Nem Freud explica!


O problema é querer agradar tanto, corresponder tanto às expectativas de Deus e todo mundo. Ganham as autênticas, que dão um foda-se pra humanidade inteira e soltam suas feras, chutam o pau da barraca, correm atrás dos desejos e, mesmo que se arrependam, se perdoam. Porque, afinal de contas, fizeram o que estavam com vontade, e não o que o outro queria ou o que mamãe acha bonito. Se for pra pensar em termos de erros e acertos, porque então não pensar “será o que tem de errado com ele pra me jogar fora? Burrrrrrrrrro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.