quarta-feira, 4 de março de 2009


Fim de semana assisti um filme, cujo título não me recordo, e que dizia que quando as coisas vão chegando ao fim, passamos a pensar no começo delas.

Já perceberam o quanto de verdade há nisso? Os velhinhos sempre falam da juventude; quando chegamos ao fim do colegial, da faculdade, lembramos dos primeiros anos, primeiras turmas... e acho que os relacionamentos não fogem à regra. Quando estamos numa crise, ou quando chega-se ao fim de fato, lembramos - muitas vezes com saudades - do comecinho...Era verão. As pessoas precisam ter em mente uma única coisa apenas: VERÃO!

Eram dias quentes e noites de baladas. Eram dias chuvosos, tardes enlouquecedoras, noites de boemia. Era verão e ponto. Teria sido sempre verão. Sempre será para mim.



Dos joguinhos pra nos ganharmos, dos recadinhos, dos sms's, dos passeios na praia, das smirnoffs ice, das cervejas, dos capuccinos e pirulitos. Era verão e nos queríamos. Carinhos a toda hora, beijos roubados, cócegas, brincadeiras, idas e vindas no serviço, formaturas, viagens e adoração mútua.Jantares feitos de qualquer jeito, jantares no japonês, piercing, beijos no banheiro da cancha, no aniversário, no ponto de ônibus. Manhas, briguinhas tolas, companheirismo, porres, baladas, fotos. Pingentes, alianças, pequenos presentes.

Um ou outro cão sarnento vagabundeando para atormentar. Cão que ladra, não morde.

Saudades de 3 dias longe, quando São Paulo parecia ser mais de 1.000.000.000 de km de Curitiba, esperas, abraços, beijos e mais brigas. Telefonemas não davam conta de tanto anseio um pelo outro...Passeios a dois, amizades compartilhadas, idéias divididas, apoio mútuo, suporte, ombro, colo e carinho. Churrascos na casa do Hoy, noitadas de narguile na loja, almoços em família, cinemas, pipocas, filmes e mais filmes.

Dormir bem agarradinho, apostas, risadas, gargalhadas, olhares, bagunça, muita bagunça! E quantas estações passaram...




Brigas, escândalos, cenas, desentendimentos, diferenças, distância, silêncio, gargalhada muda, sorrisos amarelados, mundos totalmente diferentes, visões abismais, duas pessoas que nunca se cruzaram. E quantas mudanças de clima, de estação.

Mas para mim todo dia ainda é verão, ao seu lado. E quando fecho meus olhos, ainda vejo você vindo abrir o portão, sorriso bonito, me pergunto se ainda lembrava de você, e eu? ah eu nem fazia a menor idéia de que já tinha sido apresentada a você,e ainda hoje me lembro do início beijos timidos, olhares curiosos, e um carinho enorme, consigo ver você vindo sempre em minha direção que era para um beijo, uma foto ou uma tiração de sarro.

Chuva, sol, folhas caídas, tanto faz. No meu coração e nas minhas lembranças, SEMPRE seremos verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.