quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tempo


Nossa aconteceram tantas coisas essa semana, que nem assimilei direito, uma correria sem fim.


Quarta à Domingo (11 à 15/02)

Trabalho, Faculdade e noites muito mau dormidas.

Sexta teve uma palestra bem legal na para o curso de Comunicação Social, foi interressante.

Sábado fui nas Livrarias Curitiba comprar o livro: Segredo de Luísa, muy bom por sinal, não é só técnicas de empreendedorismo e negócios, é um romance, uma mistureba bem boa. A noite a Ale fez uma sopinha pr' gente e eu e o Bebe, ficamos tomando caipira até altas hrs.

Domingo: Fiquei falando besteira o dia todo com a Alyne, Gil, Kaka, Bia e Mary. Descobri um novo fã, amigo do Tiago e meu amigo :/ eu não descobri o Tiago descobriu e isso me deixou triste, por que as pessoas confudem as coisas?!... ***Foda, foda!!!


P.S: Não descansei nada esse finde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.