quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Insegurança

Vou sentir saudades!



Ontem arrumei minhas coisas e como se diz: "Carpi o pé".

Levei apenas as roupas e meu som, as únicas coisas minhas, é estranho muito estranho sair dessa maneira, o único sentimento que sinto é medo. Medo de me arrepender, medo de me f****, de quebrar a cara ou de precisar de alguém, as coisas vão mudar é claro, tudo vai ser mais difícil pra mim, a faculdade pra pagar, as passagens, contas, até pra comprar um simples pote de sorvete vou ter que pensar uma, duas, três vezes antes.

Hoje foi estranho não acordar na minha casa, acordei com o celular vibrando e procurei a cabeceira da cama, mas não achei minha cama não, afinal estou durmindo no chão ainda, dai meia perdida me liguei que não estava em casa, levantei quietinha pra não fazer barulho, a vantagem é que tenho um quarto só pra mim, mas não é como era o meu, azulzinho, ursinho, bonecas e tudo mais lá, é diferente tenho um colchão dois cobertores, um edredon, varias caixas de sapatos, varios montinhos de roupas no chão, e meu som apenas isso, o quarto é grande é acho estranho por que o meu era pequeno, a noite fui tomar banho e acabei me esquecendo de levar a roupa comigo, que merda né?!

A privacidade e a liberdade que tinha em casa ainda não fazem parte do meu cotidiano na minha mais nova casa e sinceramente acho que não vai fazer...

Pensei que poderia até ter suas vantagens em morar sozinha(com amiga), mas aqui entre nós

não tem não, a única coisa que vou aprender é como lavar roupa na mão, é não tem máquina de lavar, nem um tanquinho, nem nada...aí aí


Em breve mais experiências.


P.S: Tô triste e com medo, muito triste, e muito muito medo.


:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.