terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Há 10 anos atrás...


O que você estava fazendo há exatamente 10 anos?

Provavelmente brincando, por horas a fios andando com um caderno e uma caneta pra baixo e pra cima(ainda ando assim) mas hoje me arrependo de ter essa mania de escrever a toda hora, sobre tudo, como já me ferrei e me f*d* por isso. Com 8 anos estava na terceira série do ensino fundamental, no Beatriz Ansay, estudava das 11:00 às 15:30 passava as tardes regadas a leite e bolachinhas, assistindo o Pequeno Urso, Cocorico, Catelo Rá-tim-Bum e outros desenhos da Cultura.Dividida entre dois amores (coisa de criança, né?).




O que você estava fazendo há um ano?

Hoje exatamente era um sabado em 2008, tinha ido no Shopping Total comprar uma blusa, o Tiago me ligando a tarde toda me estressando por que eu tinha largado os béts, passei a tarde no shopx dps na Lizir e dps por aí...rerere



Cinco lanchinhos que você gosta:

Cachorro quente, doces em geral, batata frita, coxinha e sorvete;



Cinco canções que você sabe a letra toda:

Sei de cor muitas letras, só não me peça para dizer quais. Sou péssima pra guardar nomes de canções, de grupos. Tô sempre cantando e ouvindo alguma coisa.



Cinco coisas que faria se ficasse milionária:

1) Construiria uma casa pra mim e meu 'pretinho';

2) Construiria uma pousada em um lugar muito liiindo.

3) Daria um sítio pro meu pai e minha mamãe.

4) Intupiria o Paulo de roupas e tênis.

5) Estudaria muito, viajaria muito e iria aprender várias linguas.



Cinco maus hábitos:

1) Destruir mãos e pés cutucando a cutícula;

2) Não usar fio dental sempre;

3) Falar junto com os outros;

4) Discutir por tudo;

5) Me irritar fácilmente.



Cinco coisas que você jamais usaria:

1) Chapéus extravagantes

2) Sandálias amarelas/verde.

3) Calça branca, estilo legging.(ô coisa mais vulgarrrrr!)
4) Cabelos com cortes estranhos

5) Alargadores.



Cinco brinquedos(brincadeiras) preferidos(as):

1) Limões;

2) Imagem e Ação;

3) Banco Imobiliário;

4) Baralho.(orrrbivio)

5) elástico!



Onde você pensa que vai estar em 10 anos?


Talvez por aqui mesmo, mas numa casinha que seja minha, com certeza. Sonho com uma casa não grande, nem pequena, confortável apenas, prática, com móveis bonitos, muito enfeite alegre, colorido... Cantoneiras floridas embaixo de cada uma das janelas. Janelas grandes, pra luz do dia entrar... Essas janelas vão dar para jardins espaçosos, já que a casa vai ser cercada de varandas por todos os lados. E nada de uma só porta de entrada: portas largas e arejadas ao redor da casa. Uma horta no fundo do jardim... E uma piscininha tb, de plástico mesmo! tudo bem!, é só pra criançada se refrescar... Bolo de chocolate quentinho, com café docinho, eu de vestido soltinho, gostoso, já de banho tomado depois do trabalho, voltei correndo pra chegar antes dEle e preparar o café pra recebê-lo... Ele, que chega lépido, corre pra mim, me aperta nos braços, me suspende, me gira no ar, me dá um beijo... Um dos moleques passa correndo, a 'princesa' da casa pula no pai. Entramos todos juntos, já anoitece. E a noite foi feita pra família ficar juntinha... Ai, vai ser assim, vai sim, tenho fé! Porque te amo... E juntos a gente pode tudo, com carinho e determinação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.