quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ás vezes eu tento ...

- Mas por que você não quer?
- Por que não ué!
- Mas o que eu te fiz?
- Nada. E nem vai fazer. Não vou te dar a oportunidade.
- Esse desprezo é a sua fuga. Sabe disso, não?
- Pode ser. Mas prefiro assim. A torre de marfim é mais segura.
- Olha a vida passando...
- Olhar? Estou é vivendo! Continuo freqüentando filas de cinema, esquinas e mesas de bar...procuro algo que ainda não encontrei.
- E eu aqui do seu lado todos os dias, com flores e massagens...
- E eu aqui dentro de mim, com meus sonhos, minhas viagens...
- Quer que eu desista?
- Nunca! Você me faz bem, alimenta meu ego, ampara minha carência. Te quero assim, exatamente assim.
- Estou me sentindo usado...
- Combinado não é caro. No nosso caso, tá tudo tão claro e tão barato que nem vale pechinchar...


É Dona Sandy, é ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.