quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Planos



Hoje eu acordei e fiquei pensando, que não tem acontecido muita coisa,
os acontecimentos mais importantes estão dentro de mim.Sabe quando você acorda e não sabe bem o que sente? pois é...Não que eu seja o tipo de pessoa que sempre sabe o que sente e o que anda acontecendo, mas sei lá,
acho que é porque tenho pensado muito sobre futuro, o fato de a gente fazer planos e muitas vezes acontecer
tudo diferente.Aí fiquei pensando nisso, porque faço muitos planos, tipo conseguir terminar a facul, ir pra fora do país, casar etc.. e não consigo ter um segundo plano se nada disso acontecer.e se REALMENTE nada disso acontecer? Pensar muito nisso ás vezes faz mal, porque o futuro é assim, inevitável e muitas vezes surpreendente!Enquanto o futuro não vem o meu objetivo é ser feliz! mas pô de quem não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.