quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meu panda!




A 1° caracteristica dele: traqüilo, da paz...
Ótimo amigo, tio, filho, irmão...
É carinhoso, gentil, sensível, atencioso,tolerante...
Faz amigos com facilidade, mas tmb não distribui sorrisos à toa não, por que é metidinho.
Gostoso até mandar chegááá!
Nossa mãe e aquela mão daquele tamanho? Que é aquilo? [ O resto não falo! não falo!]
É cheiroso demais. Dirige bem, mas eu tmb tá.
É guloso, esperto, muleque demais e isso me irrita muito, preguiçoso mas, também sou; é timído, uma graça, dançando assim: desajeitadinho..
É ciumento, tem estopim curto, é inteligente(com mulheres não, muito atrapalhado! Só sabe ficar mostrando esses dentes de coelho, pensa que não sei né? sem-vergonha!) é implicante, repara como niguém desde as unhas do pé ao cabelo.
É meio bobo, criança as vzs, mas é super - mega protetor, nao corre quando estou no carro, nem quando estamos em um turbo que pode chegar à 240km/h e ele se mantêm aos 60km/h...
Acho que vai dar um bom pai ...
E adivinha? ele quer casar comigo, até já ta vendo a casa nossa, afinal já ofertei né amor:
Pede a mão, leva dos olhões lindos, uma boquinha vermelhinha, um narizinho arebitado, uma pele lisinha, sem marquinha nenhuma, nem furinho nenhum (Deus é bom comigo, mulheres morram!haha) e de brinde dois pezinhos, com dedinhos que parecem de massinha(rs!) e outras pecinhas eróticas. Já te falei que a promoção tá boa! ;)

Aí amor eu te amo, meu sonhador, te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.