segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu negresco...


A verdade é que vim só para dizer que você é muito importante pra mim. Você que tantas vezes me segurou e ainda segura a minha mão, que sempre teve uma palavra generosa, um sorriso sincero, um minuto reservado só pra ouvir o que eu tinha pra dizer, mesmo quando o que eu tinha para dizer nem era importante.


Vim pra tentar explicar, o que anda acontecendo, mas desisti.

Só quero pedir desculpa.

Desculpa por ser tão fraca, tão vulnerável, porque pareço egoísta e frívola quando só o que faço é reclamar da vida e querer sempre mais pra mim mesma...


Obrigada pela mão, o ombro disponível e o afago que tanto me conforta .

Desculpe a falta de jeito, o abraço desconcertado que parece na verdade querer afastar.


Eu estou voltando, logo, juro.

Assim que juntar meus cacos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.