quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Maturidade


Fim do ano passado fiz 18! Confesso que dá uma tremedeira pensar nisso. Quando eu era mais nova, digamos assim, a uns 3 anos atrás que tenho hoje, eu pensava que com 18 eu teria uma outra cabeça. Sei lá, teria um outro jeito, uma outra forma de pensar. Mas a sensação que eu tenho é que eu penso exatamente da mesma maneira que eu pensava quando tinha 15 anos. Claro, agora eu tenho muito mais dúvidas do que com 15, já que qdo se tem 15 anos, a gente tem várias certezas na vida né? Muitos pensamentos mudaram e coisas do gênero, mas a forma de se juntar as coisas é da mesma maneira. Acho que isso não deve mudar até a gente ficar velhinho né? Mas sempre fui bem precoce, sempre me destaquei aos outros, sempre gostei de me exibir, e de ser metida, nunca quis mudar isso e até agora não pretendo. E vejo meu irmão igualzinho à mim, que as vzs me da vontade de socar ele, mas voltando ao assunto, continuo pensando da mesma forma, não teve muita coisa que mudou de lá pra cá. Eu queria ter feito uma festa nos meus 18 anos. Mas estava na praia então agora vou fazer a dos 20, ou dos 30... Será que até lá eu vou continuar com a mentalidade de 15 anos de idade? ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.