quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desabafo

As vzs uma foto fala mais que mil palavras...
Hoje me sinto muito, muito triste, como à tempos não acontecia, me sinto tão frágil apenas querendo me encolher em um cantinho e ficar quietinha, já chorei o que tinha direito e oq não tinha de ontem pra hoje, e qualquer coisa que vejo ou penso choro, estou triste com as pessoas,
por a gente esperar muito delas e ver que não são capazes nem de chegar perto das nossas expectativas, as vzs a gente pensa que uma pessoa é capaz de nós conhecer e vejo que me engano, mas uma vez!

Nem sempre sou tão forte quanto pensa. Nem sempre sou tão cara-de-pau. Nem sempre discuto e falo tudo que penso! Nem sempre sou realista e certinha!
Nem sempre sou durona a ponto de VOCÊ não ver que as vzs preciso de alguém pra me proteger, alguém pra finjir que sabe do que preciso, não é por que tenho esse jeito que não precise de carinho, talvez os que menos apresentam sejam os que mais necessitam!

Mas só tlz. aí aí... como tem coisas que doem...


P.s: Ti, amor meu desculpa por ficar descontando em você meu amor. Eu ti amo tá? ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.