quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Compartilhando

Sábado pela manhã, tipo 7 da manhã, quando eu adoro dormir até às 10h, ouço *If I Were a Boy' (é eu sei que é tosca, mas é meu toque do momento! ta!) resumindo: odeio que me ligue de manhã, de madrugada não ligo por que ainda consigo voltar a dormir, mas de manhã não please! Ao contrário da bisca da Bia, eu geralmente atendo, mas deixei tocar mais um pouquinho na cabeceira até cair de tanto vibrar, resolvi atender e para minha surpresa:

-San, onde você ta? (voz de choro)
-Ah sei lá onde to. Pq?(voz d sono, gosto ruim na boca!)
-Vem aqui pra casa?
*Olho no visor pra descobrir quem é o ser, por que ainda não sabia quem falava. E vejo *Vilmete.
-Por que o que aconteceu, Vilma?
-Ah eu não sei, vem logo.
(A casa da Vilma fica em outro bairro, iria ter que pegar dois ônibus, caso eu resolvesse ir.)
-Vilma, são 6 h...
-Não, já é quase 07h30min
-Entaum, ta loca?! Volta a dormir, volta miguinha!
-Não eu acabei de voltar do baile...
-Ah meu deus... venha me buscar entaum, acha alguém aí nesse condomínio e venha me buscar!
-Ta eu vou, só vou ir à pani comprar algo pra gente comer e vou...

Pois é to esperando até agora, e a Vilma?
Arranjou mesmo alguém, mas alguém pra ir para a Praia...sua vaca ruiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.