quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AS SETE COISAS SOBRE MIM



Mas só sete? São tantas e tantas virtudes numa personalidade plena de estilo e modéstia, permeada por raros defeitos, sendo que até eles (os defeitos) têm seu charme! Tentarei escolher características marcantes e não muito comprometedoras... Vamos lá.



1.Eu não divido comida


Não gosto que peguem nada que estou comendo, mas mesmo assim ofereço por educação.

É claro depende da coisa, yakult, bombom e coisas do tipo não divido, não adianta nem pedir.


E sabe aquelas pessoas que pedem só uma salada, e ficam furtando as batatas fritas alheias? Eu sinto uma certa vontade de cravar o garfo em seus dedos! Sério, isso não se faz, é inadimissivel a idéia de relarem no meu prato, odeio!!!



2. Não consigo controlar meu sarcasmo.


Conviver comigo deve ser extremamente difícil para seres privados de capacidade de compreensão da ironia. Quem não saca meu humor me considera grosseira, amarga, insensível, impiedosa.
Na realidade eu tenho mesmo uma maldadezinha inerente, às vezes quase tento me livrar dela. Um desejo incontrolável de fazer uma piadinha quando alguém expõe um ponto fraco sem querer, uma vontade forte de estrangular gente estúpida, que faz perguntas cujas respostas são evidentes...
Mas isso não quer dizer que eu não tenha sentimentos, e quem me conhece de verdade sabe que eu sou uma boa menina. Eu juro.



3. Amo dormir


Difícil pra mim é decidir o que é melhor: comer ou dormir. Há quem diga que comer dá sono e dormir dá fome.

Adoro poder acordar só quando não agüento mais dormir, e ainda assim ficar na cama um tempo só pra checar se o sono não volta...


4. Ouço musica o tempo todo


A vida sem trilha sonora é insuportável! Adoro música no carro, em casa, no computador.

Até no trabalho tive que arranjar caixinhas de som e encher meu HD de mp3, hehehe...

Separo músicas por categorias quase emocionais: música pra chorar, pra cultivar melancolia, música pra pensar na vida, música pra amar, música pra fazer sexo, música pra caminhar, música pros meus dias de revolta, música pra ser feliz...


Hoje, a propósito, meu humor está a lá "Alexandre Pires- Machuca demais."


5. Amo dançar


Se tem uma coisa que eu faço bem é dançar, é só pra perguntar pra qualquer pessoa que já saiu comigo, ou pro Tiago que me ve dançando o fim de semana inteirinho, adoro rebolar, me alugar, descer, subir e amo funk, pagode e samba pra dançar, pra ouvir não!

E não há festa de pagode, hip-hop, axé, sertanejo ou o que for que eu não me destaque dançando.

Ou na mesa, palco, cadeira, banco, balcão, lareira, pufe, ou qualquer tipo de móvel onde eu consiga ainda mais destaque... É um problema que eu tenho... Já tentei me tratar, mas é muito mais forte que eu.


6. A modéstia


As coisas que eu mais admiro são as que não possuo, um grande exemplo é : Humildade.

Não tem coisa que eu ache mais bonita do que gente humilde, simples, que não se acha, que não tenta ser melhor que ninguém, que é quietinha, fofinha...

Pois eu não sou, adoro me aparecer, sei que sou bonita e modestiamente gostosa, adoro um decote, uma roupa justa, curta, mas nada que pareça vulgar tenho raiva de gente vulgar!

Amo de paixão me mostrar, elogios e olhares, adoro que as pessoas que ajudam a cada dia meu ego crescer mais, adoro uma competição e ahhhh sou boa e tudo que faço!


(Falei não tem mais conserto isso!) hihi


7. Implicancia, estress e seus derivados.


Sou o estress em pessoa, dou piti por qualquer coisa, principalmente no ônibus(linha Inter II sentido camp.do siqueira.) Não tem lugar melhor pro meu nível de estress subir mais, já sou chata por natureza, sou implicante, tenho pavor de casa suja, dessarrumada, louça pra lavar e a fulaninha se encebando, acho nojento banheiro sujo, pasta dental por cima da pia, roupas jogadas no chão, ou peças intimas molhadas no banheiro, não gosto de quarto dessarumado, cama dessarumada, pó em cima das coisas, e marcas no espelho ou adesivos e coisas do genêro.

Tenho raiva de adesivos e pinduricos na geladeira, no maximo o número do gás e só, fogão sujo me irrita, criança suja me irrita, roupa amarelada, manchas, espinhas, cabelo oleoso, unhas roídas com dedos cabeçudos, mãos e pés mau feitos, meninas com estrias na perna ou na barriga com roupas curtas, pessoas que tem celulite com calças justas demais(ex:legging), pessoas burras, gente sem opinião, pessoas mal educadas... etc...


(Se eu escrever tudo que me irrita, não vai ter posto o suficiente.)

Esse é meu maior defeito a implicancia com qualquer coisa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.