sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

De saco cheiooo!


Hoje na hora do almoço fui para o Centro, gente do céu, o que é aquilo?

Crianças chorando querendo mais uma boneca/carinho, mães gritando, velhos gastando suas aposentadorias para os netos 'bem-educados' que devem ter, homens em cima de banquinhos anunciando promoções desde: farmácias a lojões, cara uma loucura sem fim, e sabe eu odeio gente, quer dizer eu amo as pessoas, a galera limpinha, na sombra, no frio de preferência, todo mundo cheirosinho, hálito fresco, sem pegação, por que eu odeio que me encoste, mas hoje tava aquele vulco-vulco de enlouquecer, quase morri juro!

Fui fazer a inscrição na Faculdade, demorei apenas 2 hrs pra conseguir resolver tudo, o povo eficiente aquele...

E agora vou pra casa, e só retornarei de minhas férias dia: 05 de Janeiro de 2009.

Maiiiis que beleza ei!


:D


P.s: Ganhei uma agenda do Carlos hoje. Mas eu sei que foi do representante que ele ganhou.

Cara de pau, mas valeu Carlão.


:)

Um comentário:

  1. HAHUAHUAHUAHAUHAUHA cara a gente é parecida MESMO!!! ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO calor Gema do céu, quase morro nesta cidade que estou neste infeliz momento, ¬¬ Rs!

    ResponderExcluir

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.