quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

=D

Estamos em Dezembro!
Eis aqui a lista dos presentes que eu quero ganhar de aniversário - Natal - Ano novo-

1. Brincos, pulseiras, colares e acessórios.
Eu sempre adorei ganhar essas coisas, porque sempre uso e cncerteza são as coisas que mais compro e nunca tenho pois sempre alguem pega, eu esqueço no carro, na casa do Ti, a Gil não me devolve :)
2. Livros. Qualquer livro serve. Minhas preferências são divulgação científica, de preferência de ciências que eu não entendo. Também serve romance, clássicos, ficção em geral, livro de receita, qualquer coisa. No pior dos casos eu leio rapidinho e troco =)
3. Chocolate. E não tou falando de uma caixa de bombons chiquérrima com 5 bombons e cada um com uma fina película de chocolate em cima. Tou falando de um pacote gigante de M&M, de uma barra de meio quilo de chocolate Nestlé, ou de um pacote (também de meio quilo!) de bombom que não seja Sonho de Valsa!
4. CDs! Mas tem que seguir as regras. Funciona assim: escolha uma das suas bandas preferidas, que não seja uma das MINHAS preferidas. E você tem que escolher as melhores músicas!
Se fosse pra pegar a discografia na internet eu mesmo pegava; Não se esqueça de escrever na capa os nomes das músicas e da banda, senão corre o risco de eu gostar e nem saber do que eu gosto.
5. Mas outra coisa que eu sempre gosto de ganhar é uma garrafa. Vá ao supermercado e compre a garrafa que tiver o nome mais esquisito, a cor mais bonita, a maior graduação alcoólica.
Vale qualquer destilado (vodka, rum, conhaque, catuaba, pinga, gim, tequila, uísque, a sua carteira é o limite), bitters e licores (campari, martini, qualquer licor - da bols ou não).
Hmmmmm. Que delícia. Esperem só até eu ter uma casa =)
6.Roupitias, qualquer tipo, desde meia e calcinha que eu amo, até um pijama, blusinhas, blusões, jaquetas, vestidinhos, mini-saia, shorts, legues, calças, camisetas, qualquer coisinha bonitinha.
7.Lápis de olho, rímel, delineador, pó, blush, presilhas, tic-tac's, rabicos, faixas, esmalte, creme, perfume, tudo em cosméticos eu não iria negar! :D
8. Bobeiras, anjinhos, incensos, velas, pedras coloridas, velhinhos de gesso, quadrinhos, fotos, um desenho, bichinho de pelúcia ou uma pantufa enorme eu iria amar concerteza!

E então, é só escolher, mas eu gosto msm é das coisas simples!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.