terça-feira, 18 de novembro de 2008

... O que eu planejei fazer / O que eu fiz

... O que eu planejei fazer / O que eu fiz

O que eu planejei fazer:
Eu queria acordar mais cedo.
Ser menos antipática.
Ter mais amigos.
Saber dar mais carinho.
Não ser tão mandona.
Beber mais água.
Deixar o cabelo crescer novamente.
Parar de discutir por: ônibus, fofoca, e pela casa não parar limpa, etc...
Esquecer a mania de elevar a voz com o Tiago. :/
Aprender a dirigir só que agora carro.
Escolher uma profissão.
Fazer faculdade.
Ganhar mais/ trabalhar menos.
Estudar mais.
Voltar a nadar.
Ficar mais tempo com minha mamãe.
Pesar 5 kg a menos.
Crescer mais uns cm.
Dar mais atenção às pessoas.
Dormir mais.


O que eu fiz:
Continuo pedindo não apenas cinco minutinhos, mas meia hora agora!
Ainda não consigo sorrir pra quem não conheço.
Realmente não tenho o tal papo e sendo assim meu ‘rol’ de amigos ainda é o msm.
Quando me lembro dou carinho, se não continuo na minha.
Mandona, orgulhosa e chata, e que fique assim.
Uns 2 l por dia, nada mal.
Estou me controlando pra não cortar, mas é tão bom cabelo curto, tão prático.
As discussões só aumentam, já estão a chutes e socos. É incontrolável!
Os ‘berros’ ainda continuam. :/
Quase apta a tirar minha CNH. Mas só a partir de 30 de December
Marketing, Propaganda e Publicidade.
1° Semestre de 2009, é nóiseee Gema.
MTE. $$
Estou e muito. Até maior que minhas expectativas.
Só se for em poça da água, totalmente sem tempo!
Tentando.
Superei-me.
Não tem jeito que fique 1,63
Cada dia pior.
Hibernando mais que nunca.

San!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.