quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Internet.

Nossa como é ruim ficar sem NET, já estava ficando maluca, sem poder postar,
ver e-mail's, orkut, MSN etc...
E com esse meu horário não dá tempo nem de pensar em ligar o Pc lá de casa,
nem cogito essa idéia, mesmo que ontem dei uma olhadinha pois não teve aula!
:D

Mas nem deu pra descansar, essa vida de mulher prendada não dá pra parar,
tive que passar milhares de roupas, e o meu 'broto' chegou e fui para a casa dele,
mas voltei cedo, era umas 22h45min +ou- cheguei e já capotei na cama, acordei com muito sono!
Hoje tem aula :/
To perdida pois segunda tmb não fui! Cagada, mas...

Esse findes foi animado, sexta sai com o meu 'Negresco' cheguei as 05h00min.
Sábado fomos experimentar o vestido e o smoking, para o niver de sábado.
Tive aula no período da tarde, à noite ficamos em casa eu acho! (Não lembro.)
Domingo, aula de manhã e a tarde bebemos desde as 14h00min às 21h00min.

Digamos de passagem que foi 'mui bom'!

^^
San!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.