sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AMOR PLATÔNICO - LEGIÃO URBANA

Eu sou apenas alguém
ou até mesmo ninguém
talvez alguém invisível
que a admira a distância
sem a menor esperança
de um dia tornar-me visível e você?
Você é o motivo do meu amanhecer
e a minha angústia ao anoitecer
você é o brinquedo caro e eu a criança pobre
o menino solitário que quer ter o que não pode
dono de um amor sublime
mas culpado por querê-la
como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-lá
eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes
nem da minha fraqueza nem da minha covardia nem sequer que eu existo
e como um filme banal entre o figurante e a atriz principal
meu papel era irrelevante para contracenar no final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molha o pézinho aqui ô!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.